segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Parque ecológico

Na verdade nós iamos a outro lugar, a Cidade de Paranapiacaba, chegamos até Rio Grande da Serra, mas era necessário pagar o ônibus até lá, tinhamos apenas o bilhete único...

 Ficamos muito desapontados, pois era um combinado diferente, saimos mais cedo de casa, para poder aproveitar, ficamos 54min. no trem do Brás até Rio Grande da Serra e nada...

Como havia me preparado para uma circulação em que houvesse maior contato com a natureza, resolvi atender o pedido do grupo e ir ao Parque Ecologico.

Então, a turma me levou para a circulação, como eles já conheciam e eu não...





 O dia estava frio, mas lindo...



Tem uma ilha com macacos, e ficamos observando.








Hora do lanche...



Todos estavam querendo ir caminhando...
Eu estava querendo descançar um pouco...
Fui muito legal... acabamos passando mais tempo juntos e aproveitamos para ver os efeitos do desenvolvimento urbano no Rio Tiete.

Um comentário:

  1. Belíssimas fotos.
    A luz do inverno é linda demais.
    Falem como foi o encontro.
    Abraço a todos!

    Vandei

    ResponderExcluir