sábado, 6 de agosto de 2011

Desde que iniciou as experimentações, nas quintas- feiras o grupo ficou reduzido a dez jovens. Aproveitamos esse período para aprofundar alguns temas  e também para explorar mais a cidade.

Fomos conhecer a Ocupação Flávio Império no Itaú cultural, formado em arquitetura este artista se dedicou ao teatro e as artes plásticas. Nessa exposição foi criado um ateliê de serigrafia onde os jovens puderam criar impressões em tecido, inspirados no trabalho do artista. Os jovens ficaram tensos com a demora pra iniciar a oficina, mas quando inicio a concentração foi total, alguns levaram suas camisetas  para estilizar, todos levaram seus trabalhos pra casa e gostaram muito.


Ateliê
Aguardando...
Lipe
Fefe
Lucas
Dodo
Joyce
Luiz
Ana













Entre tantas coisas que fizemos, também fomos explorar o centro, na verdade saímos com a intenção de assistir um festival de cinema no BB, porém aconteceram alguns imprevistos e aproveitamos pra conhecer melhor o centro, alguns jovens reclamaram de a gente sempre passar correndo por lá, gostariam de conhecer melhor. Então, fomos até o Vale do Anhangabaú, no Teatro Municipal na Praça da República.


















Na última quinta (04.08.11) tiramos um dia de lazer e fomos ao Parque Chico Mendes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário